Curiosidades

Como um Cão Impediu uma Guerra entre USA e URSS

Os americanos e os russos, cada qual na plenitude de sua raça, perceberam que se continuassem a brigar conforme vinham fazendo, iriam acabar por explodir o mundo inteiro.

Então, um dia eles se sentaram e decidiram resolver a disputa entre eles com uma briga de cachorro.
Eles teriam cinco anos para criar o melhor cachorro lutador no mundo.

O cachorro vencedor ganharia para o seu lado o direito de dominar o mundo, enquanto que o lado perdedor teria que cruzar seus braços.

Os russos pegaram o Dobermann, o Rottweiller e os piores lobos siberianos.

Selecionaram o maior e mais forte filhote, mataram seus irmãos, e o criaram com superalimentação, esteróides e treinadores experientes.

Depois de cinco anos o pior cachorro do mundo estava pronto.

Teve que ser colocado em gaiola com barras de aço com espessura de cinco polegadas, e ninguém podia chegar perto dele.

Quando finalmente chegou o dia marcado para a briga, os americanos apareceram com um estranho animal.
Era um basset de pelo longo.

Todo mundo se sentiu compadecido pelos americanos - será que eles não viam que não havia como este cachorro durar nem dez segundos contra o cachorro russo?

Quando as gaiolas foram abertas, o Basset saiu de sua gaiola e lentamente foi se arrastando para perto do cachorro russo.

O cachorro russo grunhiu, saltou fora de sua gaiola e carregou o basset americano.

Mas quando o cachorro russo conseguiu reunir força bastante para morder o pescoço do basset, este abriu sua boca e acabou com o outro numa só mordida, não restando nada do cachorro russo.

Os russos não acreditaram no que viam - "Não entendemos como isto pode ter acontecido. Durante cinco anos tivemos as mais competentes pessoas trabalhando neste cachorro, oriundo dos piores Dobermans, Rottweillers e Lobos Siberianos do mundo".

"Isso não é nada", um americano respondeu. "Nós tivemos conosco os melhores cirurgiões plásticos trabalhando durante cinco anos para fazer com que um jacaré se parecesse com um basset".