Curiosidades

Piadas


· Piada de um Cachorro Guia de Cego

Há dois sujeitos, um com um Doberman Pincher e um com um Chihuahua.

O sujeito com o Doberman Pincher diz ao sujeito com o Chihuahua: "Vá para aquele restaurante e pegue algo que comer". O sujeito com o Chihuahua diz, "Nós não podemos entrar lá com os cachorros". O sujeito com o Doberman Pincher diz, "Venha comigo!".

Eles caminham até o restaurante, e o sujeito com o Doberman Pincher coloca um par de óculos escuros e começa a entrar. Um sujeito à porta diz, "Desculpe senhor, mas nenhum animal é permitido". O sujeito com o Doberman Pincher diz, "Você não entende, este é o meu cachorro "guia". O sujeito à porta diz: "Mas ele é um Doberman Pincher?" O dono do cachorro responde: "Sim, eles estão os usando agora, na verdade eles são muito bons". O sujeito à porta diz: "Então entre".

O sujeito com o Chihuahua assiste à cena e também coloca um par de óculos escuros e começa a entrar. O sujeito à porta diz, "Desculpe senhor, mas nenhum animal é permitido". O sujeito com o Chihuahua diz, " Você não entende, este é meu cachorro "guia". O sujeito à porta diz, " Mas um Chihuahua?" E o dono do cachorro estão exclama: "Você quer dizer eles me deram um Chihuahua "?


· O Cão no Cinema

Eu fui ao cinema outro dia e na fila dianteira estava um homem velho e com o seu cachorro.

Era um tipo de filme engraçado e triste ao mesmo tempo.

Na parte triste, o cachorro ficou com os olhos cheios d'água, e na parte engraçada, o cachorro riu tanto que chegava a sacudir a cabeça.

Isto aconteceu o tempo todo do filme.

Depois que o filme terminou, eu fui falar ao homem: "Isso é a coisa mais surpreendente que eu vi", eu disse. "Aquele cachorro realmente parecia desfrutar o filme".

O homem se virou e me disse: "É verdade, ele adorou o filme, mas odiou o livro".


· Mãe é Mãe


Um descobridor de talentos estava caminhando rua abaixo e se encontrou com um homem e seu cachorro. O pequeno cachorro está cantando.

Ele tinha uma voz adorável e o descobridor de talentos disse: "Venha a meu escritório. Eu quero assinar um contrato com este cachorro maravilhoso. Ele pode nos fazer ficar ricos".

O homem então levou o pequeno cachorro ao escritório.

Ao chegar lá ele já começa a cantar parecendo o Luciano Pavarotti.

Então uma grande cadela colide com ele e o agarra pêlo pescoço, indo embora com ele na boca.

Aos gritos o descobridor de talentos exclama: "Pare. Ela está tomando nossa fortuna!" O homem responde, tristemente: "Não posso fazer nada. Ela é a mãe dele. Ela não quer que ele seja um artista, ela sempre quis que ele fosse um doutor ".